terça-feira, 11 de maio de 2010

Jogos abertos-2010

          

                 No dia 8 de maio ,sábado passado,nossas alunas do futsal categoria sub 13,conquistataram  o primeiro lugar do campeonato jogando contra o Colégio São Francisco de Assis.
                  Foi uma partida emocionante onde nossas alunas mostraram garra,competência ,determinação e muito motivação demosntrando o que realmente foram buscar naquele jogo,a VITÓRIA!!!
                   E foi uma "vitória linda" como disse o nosso diretor Fernando que esteve acompanhando nossas atletas em todos os jogos que disputaram.Com certeza esse acompanhamento fez toda a diferença,deu segurança as nossas atletas e a nossa professora e técnica Cleyde.
              Não podemos deixar de falar que esse torneio foi super difícil.As equipes adversárias demonstraram um ótimo preparo técnico mas nossas atletas conseguiram com muita determinação superar e vencer todas as outras equipes ,chegando a vitória do campeonato de futsal categoria  sub 13 invictas!!!
           Segundo o nosso diretor essa vitória veio confirmar a confiança que a escola tem na capacidade e talento que os nossos alunos possuem.O nosso gestor acredita que depois dessa conquista os nossos alunos demostrarão mais interesse na prática do esporte pois puderam comprovar que são capazes de vencer e superar os seus próprios limites.
         A nossa escola vem incentivando os nossos alunos a praticar e participar de todas as competições.O atletismo é um exemplo de como a escola está incentivando a prática do esporte pois a cada dia que passa tem ganhado mais adeptos sendo que a participação e a classificação tem melhorado cada vez mais  com o incentivo e acompanhamento que o nosso gestor faz.
         O Fernando ,o nosso diretor,acredita que através do esporte a disciplina do nosso aluno melhora como um todo e por isso apoia tanto a prática de esporte dentro da nossa escola.
          Queremos mais  uma vez parabenizar as nossas atletas:Zélia(7ºB);Ana Paula(7ºB);Larisse(7ºC);Natália(7ºC);Janaina(8ºA);Júlia(6ºA);Luana(8ºA);Erica(7ºB)
  Vocês fizeram a diferença meninas!!!!!Parabéns!!!!!
          Confira abaixo as fotos do jogo da  conquista do título!

Professora Cleyde passando as instruções para as nossas atletas ganharem o jogo.
 
Parabéns!!!!


Gestor Fernando premiando a Natália.

A vitória é nossa!!!!!Parabéns!!!
Atletas erguendo o trófeu de campeãs do futsal categoria sub 13 dos jogos abertos de 2010.


A alegria era contagiante!!!Vocês merecem!!!!

Ana Paula(atacante).Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário