quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

BIOGRAFIA DE MARIA APARECIDA GEBRIM

        MARIA APARECIDA GEBRIM NASCEU EM 10 DE MAIO DE 1956 NA CIDADE DE ANÁPOLIS.FILHA DE ESPER GEBRIM E MARIA AQUINO GEBRIM.O PAI DESCENDENTES DE ÁRABES E MÃE BRASILEIRA.PASSOU SUA INFÂNCIA EM ANÁPOLIS.ESTUDOU NO COLÉGIO AUXILIUM,AOS 17 ANOS FOI PARA E.U.A ONDE TERMINOU O 2º GRAU.FEZ TURISMO NA UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA,ONDE PARTICIPOU DE VÁRIOS CONGRESSOS.ERA EXTREMAMENTE ALEGRE,GOSTAVA DE CANTAR,TOCAR PIANO ESTUDAR.CATÓLICA,PORÉM MUITO CURIOSA EM CONHECER OUTRAS RELIGIÕES.VIVIA A CANTAROLAR A "ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO".
          MUITO CURIOSA CUIDAVA DE CRIANÇAS DEFICIENTES,SEU IDEAL ERA FAZER MEDICINA PARA CUIDAR DE CRIANÇAS CARENTES.TINHA MUITO CARINHO POR PESSOAS IDOSAS.COMO PROFESSORA CHEGAVA A LEVAR SEUS ALUNOS PARA CASA PARA DAR AULAS DE REFORÇO.SEUS POUCOS ANOS DE EXISTÊNCIA FORAM DEDICADOS PRINCIPALMENTE AOS MENOS FAVORECIDOS.EM 1983 SOFREU UM DERRAME CEREBRAL,APESAR DE TODOS OS ESFORÇOS FOI LEVADA A SÃO PAULO ONDE SE SUBMETEU A UMA CIRURGIA MAS VEIO A FALECER NO DIA 15 DE JANEIRO DE 1983.

5 comentários:

  1. olá faço painéis e lembrancinhas, quando precisar visite meu blog... vera e vanessa
    bjos

    http://vanessa-tasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Lidia, sou irmã da Maria Aparecida gebrim, estou feliz em saber da qualidade desta escola e sei que ela tambem estaria orgulhosa,pois ela procurava sempre em cuidar das nossas crianças,pois dizia sempre que elas serão o nosso futuro,e para isso seria necessario educa-las com carinho, firmesa e amor. Parabéns a diretoria, professores e demais funcionáros. Lidia Gebrim

    ResponderExcluir
  3. Conheça uma verdade!!, muito interessante, aprenda mais, aprenda o que esta, por traz de traz

    http://www.catolica.assembleiabelem.br22.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que pena o site da escola ta tao bonito .
    que pena que eu sai da escola mais boa de anapolis .
    a escola ce chama : escola municipal maria aparecida gebrim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir