segunda-feira, 5 de abril de 2010

Palestra com a Equipe do SAMU

  Na terça -feira dia 30 de março tivemos o prazer de receber em nossa escola o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Vieram com o objetivo de demosntrar o maravilhoso trabalho que desenvolvem junto a população de primeiros socorros.Com esse trabalho mostraram aos nossos alunos a importância do seu atendimento e ainda conscientizaram os mesmos o quanto é prejudicial o ato de passar trote para a unidade.
    O coordenador da Equipe Rubens,as enfermeiras Eliane e Edy falaram com os alunos sobre como socorrer vitímas de acidentes domésticos e como agir em situações inesperadas.
   Participaram da palestra os alunos dos 4ºanos e 5º anos do turno vespertino das professoras Nadja,Alessandra,Graciene,Marildete e Sirlene.
   A palestra foi idealizada pela professora GRACIENE do 4ºano C visando a melhor aprendizagem dentro do tema trabalhado esse mês: SAÚDE.
   O nosso agradecimento a toda a equipe do SAMU que direta ou indiretamente contribuiram para a realização desse trabalho que muito enriqueceu e proporcionou aos alunos uma tarde diferente e agradável.

Demonstração de como agir quando uma pesoa desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário